SINATRAN Faz Termo de Cooperação Técnica Com a Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás

 
ACADEMIA DA PC

Com a finalidade de capacitar ainda mais os seus Filiados, Agentes de Trânsito, em temas alinhados aos objetivos e metas do órgão e entidade executivo de Trânsito em uma manifestação de valorização deste servidor por meio, notadamente, de sua capacitação permanente e aprimoramento de suas competências e habilidades, a partir de uma perfeita adequação com os novos perfis profissionais requeridos pelo setor público – a racionalizar e a tornar mais efetiva a qualidade do serviço prestado à sociedade goianiense -, O SINATRAN efetivou TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA com a ESCOLA SUPERIOR DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS.

Em que pese, termos a perfeita ciência que tal implementação dever-se-ia partir da Administração Pública. Todavia, não podemos ficar inertes frente a tamanha omissão. Especialmente na questão pertinente a nossa segurança que terá enfoque qualificado na construção e implementação dos cursos.

Logo, em breve, após o fechamento de sua grade, teremos a constituição da nossa primeira turma.

Desta feita, aproveitamos esta oportunidade para agradecer aos gestores da ESCOLA SUPERIOR DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS.

 

Deixe um comentário