Convênios

A atual gestão do Sinatran (2016-2018) priorizando o bem estar dos seus filiados, formalizou convênios com empresas para que fossem oferecidos produtos e serviços com valores e descontos diferenciados.
A utilização por parte do Filiado é opcional e não acarreta nenhum ônus financeiro.
Para que se dê a devida prestação dos serviços, precisamos da Atualização Cadastral do Filiado e a sua Assinatura em nossos termos.
Qualquer dúvida, sugestão ou informação enviar mensagem para o e-mail sinatrango@gmail.com ou através do telefone: (62) 3091-7549.

Logo-Uniotica

Carta Convênio

A Uniótica vem através dessa proposta de convênio oferecer em todos os serviços e vendas de produtos óticos, armações, receituários, óculos solar e lentes oftalmicas:

  • desconto de 20% (vinte por cento na compra à vista);
  • a depender do produto de 5 a 10% na compra parcelada a prazo;
  • compras a partir de R$ 300,00 parcela-se em até oito vezes;
  • menor valor em até três vezes nos cartões Visa e Master Card;
  • Crediário própio sujeito a análise com 50% de entrada.

Observações: Não aceitam Cheques | Não trabalham com Lentes de Contato

Endereços: Av. Anhanguera esquina com a Rua A nº 832, sala 06 (anexo ao SECEG),
Setor Leste Vila Nova, Goiânia.
Fone: (62) 3261-9561

Rua P-16 nº 664, Setor dos Funcionários, próximo da Avenida Independência, Goiânia.
Fone: (62) 3291-0442

Av. Cel. Anacleto nº 04, Setor Central, Trindade.
Fone: (62) 3506-2562

 


santamarta

Convênios - À Vista

CONVENENTE: DROGARIA SANTA MARTA
CONVENIADA: SINATRAN

O presente contrato tem como objeto a concessão de benefícios no fornecimento de medicamentos e perfumaria pela CONVENENTE, através do sistema de convênios, na Rede de Drogarias Santa Marta, aos beneficiários indicados pela CONVENIADA. A CONVENENTE cederá ao beneficiário e a seus dependentes o cartão Convênios Santa Marta através do qual, juntamente com o documento de identificação pessoal, o beneficiário realizará sua(s) compra(s) de medicamentos e/ou perfumaria nos seus estabelecimentos filiais.

A CONVENENTE aplicará descontos sobre preços no balcão no momento da compra, limitando-se ao Preço Custo Fábrica, de acordo com os percentuais constantes na proposta de convênio, a qual fica fazendo parte integrante deste contrato, podendo tais percentuais ser alterados sempre que as condições comerciais de mercado e/ou entre fornecedor e CONVENENTE sofrerem mudanças.

É indispensável a apresentação do cartão Convênios Santa Marta bem como o documento de identificação pessoal no momento da compra, sendo que a venda não será efetivada sem apresentação dos mesmos.

No caso da utilização do serviço da utilização do serviço de tele entrega, o beneficiário indicado pela CONVENIADA, não estará sujeito ao pagamento das taxas cobradas pela CONVENENTE no momento da aquisição.

A CONVENENTE fornecerá ao beneficiário o primeiro cartão gratuitamente, sendo este exclusivo, pessoal e intransferível, ficando o beneficiário responsável pela sua guarda e conservação, zelando pelo seu uso de forma devida.

O cartão poderá ser cancelado a qualquer momento pelo beneficiário, desde que feita a comunicação por escrito à CONVENIADA, a qual ficará responsável por notificar a CONVENENTE, sendo que o cancelamento e/ou rescisão do presente contrato acarretarão: a obrigação do beneficiário de não mais utilizar o cartão a partir do comunicado e de devolvê-lo à CONVENIADA; o cancelamento de todos os eventuais benefícios e/ou promoções colocadas à disposição do beneficiário.

A solicitação da segunda via do cartão deverá ser feita através de formulário próprio fornecido pela CONVENENTE, e o novo Cartão deverá ser entregue a CONVENIADA, que repassará ao beneficiário, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da solicitação por escrito. O beneficiário pagará a quantia de R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos) pela aquisição da segunda via do cartão.

Os percentuais dos benefícios descritos na proposta que é parte integrante desde contrato somente serão concedidos para os pagamentos no ato da compra, seja em dinheiro, cheque (mediante consulta) ou cartão de crédito/débito bancário.

A CONVENIADA deverá informar imediatamente, por escrito, à CONVENENTE, toda e qualquer alteração de seus benefícios do convênio, seja inclusão, exclusão ou qualquer outra modalidade, responsabilizando-se ainda pela veracidade das informações prestadas.



CartaoConvênio

img_posto_xodo_JPG

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONVÊNIO - Rede de Postos Xodó

CONVENIENTE: POSTO XODÓ LTDA
CONVENIADA: SINATRAN

Por este instrumento contratual as partes convencionam que a CONVENIENTE prestará atendimento de venda varejista de combustível com descontos aos associados da CONVENIADA.

Os serviços previstos neste Contrato de Convênio serão efetuados nos endereços dos POSTOS DE COMBUSTÍVEL da CONVENIENTE, mediante apresentação obrigatória do ADESIVO XODÓ.

O adesivo deverá ser retirado no endereço da sede da CONVENIADA, através da apresentação de documento de identidade com foto (carteira profissional, RG, ou CNH), mediante validação com lista de nomes fornecida pela CONVENIADA.

Os associados gozarão sempre de menor preço do que o cliente normal (referência da placa de preços obrigatória da ANP). O preço com desconto é visível na própria bomba exclusiva para os clientes conveniados. Este benefício é condicionado ao pagamento à vista: dinheiro ou cartão de débito.

Os pagamentos dos serviços objeto desta avença serão efetuados diretamnete no estabelecimento da CONVENIENTE, pelo associado, sem nenhuma responsabilidade da CONVENIADA.

A CONVENIENTE terá direito de divulgar este CONVÊNIO em todos os eventos comemorativos e recreativos promovidas pela CONVENIADA.

Lista de Postos - Rede Xodó:
Download197 downloads



sest

CONTRATO DE PRESTAÇÂO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM O SERVIÇO SOCIAL DO TRANSPORTE - SEST E SINDICATO DOS AGENTES MUNICIPAIS DE TRÂNSITO DE GOIÂNIA - SINATRAN.
(PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 04/2016)



CONTRATADO: SERVIÇO SOCIAL DO TRANSPORTE – SEST
CONTRATANTE: SINDICATO DOS AGENTES MUNICIPAIS DE TRÂNSITO DE GOIÂNIA – SINATRAN

CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO

O presente Acordo de Cooperação tem como objetivo a cooperação entre SEST e o SINATRAN, compreendendo como serviço a ser desenvolvido pelo SEST, o prestação dos serviços de odontologia, psicologia, nutrição, fisioterapia, atividades de lazer, aos Sindicalizados do SINATRAN e seus dependentes.

Parágrafo Primeiro – O SINATRAN fornecerá relação nominal dos Cooperados e dependentes.

CLÁUSULA SEGUNDA: DOS BENEFICIÁRIOS, DEPENDENTES E AGREGADOS
São considerados beneficiários, para fins de utilização dos serviços oferecidos ao SEST, todos os Sindicalizados do SINATRAN, os quais serão cadastrados pelo SEST.

Parágrafo Primeiro – São dependentes do beneficiário todos aqueles que comprovem esta relação através de certidões ou anotações na Carteira de Trabalho e Previdência Social, tais como:

  • Esposa (o) ou Companheira (o) Certidão de Casamento ou Declaração Publica de União Estável (cartorial);
  • Identidade e CPF;
  • Filhos menores de 21 anos: Certidão de Nascimento ou Identidade;
  • Filhos maiores de 21 anos incapazes: Declaração do INSS;
  • Demais dependentes: Comprovação de dependência legal, Declaração do IR ou Declaração de Guarda Judicial.
CLÁUSULA TERCEIRA: DO ATENDIMENTO
O SEST  atenderá os Associados do SINATRAN e seus dependentes nas seguintes modalidades:
  1. Odontologia: Básica e Preventiva, Endodontia, Prótese e ortodontia
  2. Fisioterapia
  3. Psicologia
  4. Nutrição
  5. Atividades de Esporte e Lazer:
Clube: Sábado das 9h – 12h e das 13h - 17h, domingos e feriados das 9h – 17h. Escolinhas Esportivas: futebol parceria com Vasco da Gama, natação e hidroginástica.

O atendimento será prestado aos associados do SINATRAN mediante apresentação da carteirinha do SEST, a qual deverá ser feita na Administração do SEST SENAT Goiânia, mediante apresentação dos seguintes documentos:
  • Encaminhamento do SINATRAN (em papel timbrado):
  • CPF,
  • RG,
  • Certidão de nascimento dos filhos,
  • Certidão de casamento.
  • Comprovante de endereço (com CEP)
Parágrafo Primeiro - Os pacientes serão atendidos pelo SEST mediante agendamento de consultas via telefone.
Parágrafo Segundo – O SEST se responsabilizará em realizar apenas os serviços em funcionamento e disponíveis em suas instalações, não sendo sua responsabilidade o transporte de pacientes.
Parágrafo Terceiro - O SEST fornecerá o material de consumo necessário, assegurando a realização dos procedimentos.

CLÁUSULA QUARTA - DA FORMA E PRAZO DE PAGAMENTO
  • Mensalidade Sócio Contribuinte Individual por titular - RS 30,00 – mensal
  • Mensalidade Sócio Contribuinte Familiar por titular – RS 50,00 – mensal
  • Carteirinha – RS 20,00 – por unidade;
  • Taxa de Utilização da piscina, no mês que utilizar a piscina – RS 10,00 – validade mensal.
O pagamento deverá ser efetuado mensalmente no caixa SEST.

Parágrafo Primeiro – O associado e seus dependentes pagarão o valor da tabela anexa, pelos serviços efetivamente prestados.
Parágrafo Segundo – Qualquer atraso no pagamento terá acréscimo a título de multa sobre o valor estipulado para a taxa de manutenção e escolinhas esportivas.
Parágrafo Terceiro – O pagamento para os procedimentos da Odontologia, Fisioterapia, Psicologia e Nutrição será efetuado sempre antes do atendimento, e na área de esporte e lazer será mensal.
Parágrafo Quarto – Para ter acesso aos serviços ofertados, o Sócio Contribuinte deverá estar com a mensalidade em dia.




SESI

CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM O SINATRAN-GO - SINDICATO DOS AGENTES DE TRÂNSITO DE GOIÂNIA - E O SESI - SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - DEPARTAMENTO REGIONAL DE GOIÁS -, COM O FIM ESPECÍFICO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE LAZER E RESPONSABILIDADE SOCIAL.

CONVENIADO - SINATRAN

CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO Constitui objeto deste convênio a conjugação de esforços e interesses no sentido de proporcionar aos associados do CONVENIADO os serviços de Lazer e Responsabilidade Social a ser prestados pelo SESI, obedecidas as normas de habilitação e atendimento do SESI e as disposições desse convênio.

Parágrafo Primeiro - Os beneficiários deste convênio não gozam de nenhum privilégio, preferência e/ou prioridade de atendimento, além daqueles aplicáveis e todos os demais usuários, conforme as normas regularmente pertinentes.
Parágrafo Segundo - Só poderão usufruir desde convênio os associados que comprovarem estar regularmente registrados no CONVENIADO, estendidos os benefícios aos seus dependentes legais.

CLÁUSULA SEGUNDA - ATENDIMENTO
Para disponibilização dos serviços de Lazer e Responsabilidade Social aos associados do CONVENIADO é necessário observar os seguintes requisitos:

  1. disponibilidade de vagas no SESI e capacidade de operacionalidade;
  2. sejam efetuadas as matrículas dos associados e dependentes no setor competente do SESI, conforme as normas gerais para habilitação e atendimento do mesmo;
  3. inclusão dos nomes dos associados e dependentes legais na relação emitida pelo CONVENIADO, devendo esta ser encaminhada ao SESI semestralmente;
  4. confecção de carteiras sociais do SESI somente para os associados do CONVENIADO  e seus dependentes legais, mediante comprovação e apresentação de documentos pessoais.

CLÁUSULA TERCIRA - DIREITO DOS ASSOCIADOS DO CONVENIADO
É facultado aos associados do CONVENIADO:

  1. participar dos programas: SESI Esporte, Atividades Recreativas, Iniciação Esportiva, Colônia de Férias de Aruanã, Unidade Móvel de Lazer (Caminhão da Cultura), Ações Educativas de Cidadania, Ações de Promoção Social e todos os clubes do SESI;
  2. locar as dependências da área de lazer das Unidades;
  3. obter carteira social do SESI para frequentar seu clube e demais unidades.

CLÁUSULA QUARTA - DEVERES DO (A) CONVENIADO (A)
I - São deveres do CONVENIADO:

  1. responsabilizar-se pela pontualidade dos pagamentos devidos pelos seus associados, no gozo dos benefícios deste convênio;
  2. assumir, solidariamente, com os associados, a responsabilidade pelo zelo e conservação do patrimônio do SESI;
  3. acatar e zelar para que sejam assimiladas pelos seus associados, as normas constantes dos regulamentos de serviços do SESI.

II - São deveres dos associados do CONVENIADO:

  1. pagar em dia as taxas pertinentes, sob pena de ficar os associados e seus dependentes privados de utilização dos serviços;
  2. zelar pelo patrimônio do SESI;
  3. aceitar as normas do SESI;
  4. apresentar a Carteira Social de conveniado, sempre que for utilizar qualquer das dependências das Unidades ou quando solicitado pelo SESI;
  5. fazer com que sejam fielmente cumpridos os deveres sociais pelos seus dependentes.

CLÁUSULA QUINTA - PENALIDADES
Na vigência deste instrumento os associados do CONVENIADO estarão sujeitos às seguintes penalidades:

  1. suspensão dos benefícios e cassação da carteira pela chefia da Unidade Operacional, em caso de violação dos deveres que lhe estão afetos;
  2. suspensão de seus benefícios, quando ficar em atraso com a sua taxa de manutenção.

Parágrafo Primeiro - O CONVENIADO estará obrigado a ressarcir o SESI dos eventuais danos causados por si, ou pelos seus associados e dependentes;
Parágrafo Segundo - Os casos omissos neste convênio serão resolvidos pela gerência da Unidade.

CLÁUSULA SEXTA - PREÇOS DE SERVIÇOS AO CONVENIADO
O CONVENIADO e seus associados e dependentes serão enquadrados na tabela de valores do SESI como Sócios-Conveniados, em qualquer programa ou atividade.

Parágrafo Único - O valor será definido em tabela específica, colocada à disposição na secretaria de cada Unidade do SESI.

CLÁUSULA SÉTIMA - FORMA DE PAGAMENTO
O CONVENIADO deverá recolher todo pagamento diretamente na secretaria de qualquer Unidade do SESI.