Resposta da SEMAD quanto às Progressões, e a luta continua

39135563_1771911322856577_8147721374769610752_o
Estivemos hoje, novamente, no Paço para tratar  das PROGRESSÕES, a Gerente do setor de Promoção, informou que é possível que até amanhã, 15/08/18 o outro processo de progressões esteja pronto.
Esclareceu ainda que os casos em que faltarem algum tipo de documento (avaliações, ou outros) será informado via oficio formal qual seja o problema existente  para a sua resolução.
Antevendo possíveis problemas quanto a falta de avaliação de  desempenho, fomos até a SMT  e pegamos todas as avaliações de desempenho que ainda estavam pendentes, e, hoje, já entregamos estes documentos à SEMAD, a fim de agilizar o processo, regularizando a situação. Logo…
Logo, é grande a possibilidade de os casos serem, elencados no oficio do Sinatran com as documentações devidas,  lançados na folha ainda nesse mês.
Assim, os problemas ligados às avaliações anuais, provavelmente, estão todos resolvidos, uma vez que já oficializamos o Rh da smt e a documentação foi repassada para Gerrec no Paço.
Todavia, segundo a Gerente de Recursos Humano, os casos de de algumas licenças e disposições, infelizmente e provavelmente, serão os motivos de objeção à concessão de progressão a alguns servidores, pois segundo o Plano de Carreira do AGT., o tempo  é contado no cargo.
Mas que será dada resposta formal sobre cada caso.
E continuaremos a acompanhar essa demanda até o fim.
Sobre os outros direitos, iremos abrir novo processo administrativo coletivo para as novas progressões, uma vez que já temos processo judicial desde 2016 para atualização e recebimento dos retroativos.


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O conteúdo dos comentários deixados neste website são de responsabilidade exclusiva de seus autores.