PREFEITO IRIS REZENDE RECEBE DIRIGENTES DE CLASSES PARA DISCUTIR A SITUAÇÃO DA ASSISTÊNCIA MÉDICA DOS SERVIDORES: SOLICITAMOS A REALIZAÇÃO DE CONVÊNIO COM O IPASGO

Em Audiência hoje às 16:00 horas o Prefeito Íris Rezende e o Secretário de Finanças, Dr. Alessandro Melo da Silva discutiram com os Dirigentes da Associação dos Auditores de Tributos do Município, Elísio Gonzaga da Silva, Associação dos Procuradores do Município, Dra. Iolany Carolina Nunes, Associação dos Servidores de Nível Superior da Prefeitura, Paulo de Souza Ribeiro e Sindicato dos Agentes de Trânsito de Goiânia, Andréa Gonçalves, a situação caótica que se encontra o Serviço de Assistência Médica Hospitalar prestados pelo IMAS.

REUNIÃO IMAS IPASGO

Na oportunidade os dirigentes das entidades entregaram ao Prefeito Íris um documento com o pedido de providências, inclusive a celebração de um Convênio com o IPASGO, para atender os Servidores da Prefeitura Municipal de Goiânia nos serviços Médicos Hospitalares e Odontológico. O Prefeito prometeu tomar as providências necessárias para atender as reivindicações apresentadas pelas entidades.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O conteúdo dos comentários deixados neste website são de responsabilidade exclusiva de seus autores.