Próxima Audiência Será no PA – Portugal: Ministério Público do Trabalho

MPT1

Hoje no período vespertino participamos da Segunda Audiência no Ministério Público do Trabalho em que estiveram presentes representantes da SMT e do Paço.

Presidida pela Doutora Promotora Milena Cristina, que a partir de representação feita pelo SINATRAN, está diligenciando várias questões buscando um Ambiente de Trabalho digno para os Agentes de Trânsito de Goiânia. Procurando, assim, resolver problemas referentes: a falta de mobiliários, falta de uniforme, falta de limpeza, falta de segurança, falta de instrumentos aptos à resolução de problemas de fiscalizadade com a ampliação do sistema de vídeomonitoramento, por exemplo. Enfim, tudo que poderá propiciar um meio-ambiente de trabalho saudável e mais seguro.

Desta feita, já foi marcada a próxima Audiência, que ocorrerá nas dependências do PA – Portugal, às 14h no dia 18-08-2017.

Logo, agradecemos o empenho da Dra. Promotora Milena Cristina Costa que tem, com muito zelo, se colocado como uma promotora, de fato, de uma possível e desejada realidade referente à construção de uma nova e adequada estrutura de trabalho para todos nós.

E esperamos que essa nova gestão da SMT, na pessoa do Secretário Fernando Santana, possa realizar as mudanças e estruturas necessárias. Que redundará, indubitavelmente, em resultados mais satisfatórios, direta e indiretamente, à todos, principalmente quando da efetivação do serviço público de cada um.

MPT



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O conteúdo dos comentários deixados neste website são de responsabilidade exclusiva de seus autores.