Agora, é a Vez do Secretário

TAVA

ESTÁ NA HORA DE APRESENTAR RESPOSTAS PROPOSITIVAS

Diante de uma crise institucional que afeta o campo profissional é necessária a realização de um diagnóstico introspectivo para que, assim, se possa alcançar o prognóstico que seja mais adequado.

A partir da análise das condições de trabalho e de sua adequada organicidade. O que requer a adoção de estratégias individuais e coletivas corretas frente às atribuições a serem executadas por cada departamento. Formulando, para tanto, questões e proposições que serão e deverão ser respondidas com a implementação do programa mais adequado.

Para tanto, contudo, o Vereador Felisberto Tavares deverá dar o espaço necessário para que o Secretário Felisberto Tavares atue e comece a dar respostas propositivas e resolutivas para os problemas existentes.

E, nessa missão, somos integrantes ativos e parceiros fiéis. De modo que a harmonia, a sintonia e a união de forças fará com que a atual realidade já apresentada (pública e notória) seja transformada em novos rumos e horizontes, a partir de um liderança coesa com o interesse público, visando minorar, principalmente, a violência do trânsito de nossa cidade.

IMG-20170302-WA0035



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O conteúdo dos comentários deixados neste website são de responsabilidade exclusiva de seus autores.