Iris Rezende Machado, Prefeito de Goiânia, Prima Pelo Princípio da Eficiência

20170329_170401

Em prestígio ao princípio da eficiência é importante a observância das nossas próprias atribuições no sentido de lhe dar a atenção e dedicação necessárias para que assim haja uma prestação de serviço público condizente com o princípio supramencionado. Especialmente, quando não há o efetivo necessário de servidores à sua realização . Desta feita, se concentramos nossos esforços no cumprimento de nosso dever posto, JÁ estaremos correspondendo com o mínimo do que a população espera de cada servidor.

Logo, parabenizamos a postura do nosso Prefeito, Iris Rezende, no sentido de prestigiar a Guarda Civil Metropolitana dentro de suas típicas e próprias atribuições constitucionais (art. 144, parágrafo 8º, da CF), bem como ao Agente de Trânsito dentro das suas (art. 144, parágrafo 10, da CF.): segundo o seu posicionamento firme e contundente de que todos nós já temos as nossas próprias atribuições e que devemos nos ater a elas. Para que assim seja consignada uma prestação de serviço público mais eficiente à população da cidade de Goiânia.

No mesmo sentido, parabenizamos também ao Secretário Felisberto Tavares pela sobriedade e transparência no causo, colocando-se contra a usurpação de atribuições. Desta feita, cada um deve atuar dentro do seu âmbito de competências típicas, a fim de que a população não seja prejudicada, principalmente, na sua segurança seja nas escolas, parques, praças, creches, e demais locais públicos municipais.

20170329_170535

Agradecemos, ainda, pela atenção e respeito dispensados pela Dona Iris: muito obrigada!

PARABÉNS PELO POSICIONAMENTO FIRME E SENSATO.

Foto de Andréa



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O conteúdo dos comentários deixados neste website são de responsabilidade exclusiva de seus autores.