Os Agentes de Trânsito de Goiânia têm Posição!

Cadê a Guarda Civil Metropolitana (GCM)?
Querendo multar os condutores de veículos de Goiânia, enquanto isso…

04 INVASÃO SÓ ESTE ANO EM UMA DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE GOIÂNIA

ESCOLA INVADIDA 04 VEZES SÓ ESTE ANO DE 2017

 

O Poder Público Municipal precisa implementar um trabalho mais efetivo da Guarda Civil Metropolitana junto aos Parques de Goiânia, visando coibir a criminalidade. Estabelecendo assim, um ambiente seguro aos munícipes, com mais postos da GCM nesses espaços públicos.

Aliás, é público e notório o interesse da GCM em realizar o trabalho do Agente de Trânsito em Goiânia (expressamente declarado pelos próprios GCMs).
Todavia, entendemos que é de suma importância o trabalho que já realizam e que, segundo principalmente os noticiários televisivos, tem deixado a desejar.

Assim, que a Guarda possa focar os seus esforços no sentido de realizar um trabalho ainda melhor a toda a comunidade goianiense, dentro de suas típicas atribuições (zelar pela segurança dos logradouros públicos: escolas, CMEIS, centros de educação municipal, postos de saúde municipal, órgãos públicos municipais, parques municipais, praças da cidade, creches municipais, entre outras).

Com efeito, parabenizamos pelo trabalho que tem sido realizado, não obstante às dificuldades, uma vez que a atenção e o cuidado ao patrimônio público é de indelével interesse coletivo e social.

Os Agentes de Trânsito de Goiânia têm Posição!

IMG-20170320-WA0020IMG-20170320-WA0023 (1)IMG-20170320-WA0016

Guarda Municipal Multando no Trânsito é Indústria de Multa

 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O conteúdo dos comentários deixados neste website são de responsabilidade exclusiva de seus autores.