Reunião Com o Secretário de Finanças de Goiânia

20170316_154247

Em reunião com o Secretário de Finanças, Oseias.

Em linhas gerais a pauta girou em torno das reais condições financeiras da prefeitura, das medidas que irão ser tomadas para sanar os contratos e os débitos da gestão passada e de como o Secretário irá agir diante do repasse do imposto sindical anual para cada sindicato representante de cada categoria, uma vez que o famigerado Sindgoiania entrou com um processo contra as entidades representativas para que o imposto sindical anual seja novamente “vergonhosamente” repassado para ele.

Todavia, mais uma vez o secretario garantiu que aqueles sindicatos que estiverem totalmente regularizados e apresentar a documentação necessária e atualizada, como é o caso do Sinatran, irão receber suas contribuições anuais desse ano de 2017.

Quanto à folha dos próximos meses, Oseias afirmou que está fazendo de tudo para ser paga no ultimo dia útil de cada mês já com todos os fornecedores, consignados e demais despesas pagas (vale lembrar que essa folha refere-se às contas atuais e não aos débitos da gestão passada que, segundo, o secretario serão parcelados e pagas na medida do possível).

Isso que quer dizer que somente os Termos de ajuste feitos com o MP e as ordens judiciais estão sendo pagas alem da folha bruta de cada mês. Sobre o Imas ele disse que está repassado 1 milhão e 200 mil por mês ( Termo MP) para que o gestor da pasta faça os ajustes dentro do órgão. Em resumo é isso. Os demais pontos referiram-se à educação.

20170316_153508



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O conteúdo dos comentários deixados neste website são de responsabilidade exclusiva de seus autores.