Visita à família do companheiro Eduardo Arruda

A tarde do dia 06 de fevereiro de 2017 foi de muita alegria e de boa prosa na casa do nosso companheiro Eduardo Arruda. Tendo em vista que muitos Agentes perguntam sempre pelo estado de saúde de Eduardo, pensamos ser de bom tom postarmos aqui alguns momentos das agradáveis visitas que fazemos à essa família maravilhosa.

Atualmente, o Eduardo e a sua família demonstram superação aos traumas vividos com muito otimismo e fé, uma vez que é perceptível que o tratamento oftalmológico tem superado as expectativas médicas e os reflexos da visão do Eduardo estão cada vez melhores. Nesse sentido, ele nos contou que consegue perceber alguns vultos e que o profissional que cuida do seu tratamento lhe disse ser possível o retorno de uma porcentagem na visão do olho direito. Ficamos muito felizes com os bons resultados e a vitória sobre os traumas vividos pelo Eduardo e a sua família.

O SINATRAN tem cumprido com os repasses para as custas das receitas médicas, sendo que os dois últimos repasses aguardam o pagamento da contribuição sindical mensal para serem feitos, o que foi devidamente acordado com a família de Eduardo. Eduardo e a família pedem que as lembranças deles sejam repassadas a todos e todas vocês.

Cordialmente,
A Diretoria



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O conteúdo dos comentários deixados neste website são de responsabilidade exclusiva de seus autores.