Arrecadação Do SINATRAN: Maio de 2011 a Dezembro de 2015

ARRECADAÇÃO SINATRAN

Tendo como parâmetro tais valores, entendo que poderemos implementar várias atividades efetivas enquanto Entidade na aquisição, por exemplo, de, no mínimo, um carro até dezembro deste ano. Além da realização de várias ações sociais e educativas de trânsito, visando sempre mostrar a nossa identidade de servidores públicos preocupados e compromissados com as questões humanitárias e educacionais, especialmente, dentro de nossa Cidade.

Mostrando aos munícipes que além de agentes de trânsito, responsáveis pela segurança viária de Goiânia, somos uma sociedade civil organizada e equalizada com as questões mais relevantes de nossa Urbe, atuantes e presentes.

Por conseguinte, precisamos colocar a nossa casa (sindicato) em dias, primeiro.

Assim, estamos procurando a devida regularização do SINATRAN junto a diversas entidades como, por exemplo, ao primeiro e ao segundo cartório aonde encontramos seis protestos; à Empresa Claro aonde existe dívida a pagar; junto ao MTE para devida regularidade; além de valores a pagar na Receita Federal.

Logo, como se vê, não é possível avançarmos enquanto não conseguirmos equalizar estas arrestas deixadas pela gestão passada. Todavia, iremos regularizar todas estas questões – já estamos -, pois não utilizaremos da incompetência alheia para justificar qualquer falha que, porventura, venhamos cometer.

Ademais, somos e estamos empenhados nesta missão, a saber: realizar uma gestão com profissionalismo, transparência e ética, visando sempre o interesse da categoria, representando-os com eficiência e dignidade.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O conteúdo dos comentários deixados neste website são de responsabilidade exclusiva de seus autores.


  • Genumano

    Andrea, vocês já tem uma base sobre as despesas mensais que ocorrem durante o ano?
    Pelo apresentado, pode-se dizer que a arrecadação anual gira em torno de 120 mil, fora o que arrecadaremos quando o Sinatran passar a receber o imposto sindical.
    Diante disso, é possível saber ou precisar o lucro líquido do sindicato durante o ano?

    • http://sinatran.org.br/ Sinatran

      Inspetor repassaremos tudo com documentos na nossa prestação de contas. Mas posso dizer que os gastos do Sindicato não são muitos, dá pra fazer muita coisa.
      Em março já estará tudo disponível no NOSSO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA. Lá os senhores já verão a diferença.